top of page

De volta do Oriente Médio, Cícero Lucena evita falar sobre 2026 e desconversa sobre encontro com João Azevêdo

  • Foto do escritor: Matuto Criativo
    Matuto Criativo
  • 18 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

Após retornar de missão oficial ao Oriente Médio, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18), mas evitou entrar no campo político, mesmo diante da insistência dos jornalistas. A expectativa era de que o gestor comentasse sobre uma possível pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 e se pretende se reunir com o governador João Azevêdo (PSB) — o que não aconteceu.

“Eu compreendo a ansiedade que seria de todos os jornalistas aqui presentes, mas, quando eu voltar a falar de política, lhe darei a primeira resposta”, afirmou Cícero ao repórter Fernando Braz, encerrando rapidamente o assunto.

A coletiva teve como foco os detalhes da missão internacional que levou o prefeito e outras autoridades brasileiras a Israel, em uma agenda voltada para inovação e tecnologias aplicadas à gestão pública. O grupo desembarcou por volta das 10h no Aeroporto Internacional de Natal, em um voo fretado. Também participaram da viagem o deputado federal Mersinho Lucena (PP) — filho do prefeito — e outras nove autoridades brasileiras.

Apesar do clima de descontração no retorno ao Brasil, a omissão de declarações políticas acendeu o alerta nos bastidores, já que Cícero vem sendo cotado como um dos possíveis nomes da base governista para disputar o Palácio da Redenção em 2026. A recusa em comentar alianças ou articulações futuras pode indicar cautela estratégica ou um momento ainda de avaliação interna sobre o cenário.

 
 
 

Comentários


Receba atualizações do nosso portal

Obrigado(a)!

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page